Lunattack Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Oi, tudo bem?Bom é o seguinte, depois que coloquei o código pra tabulação no formulario:nome.tabIndex = 0;email.tabIndex = 1;telefone.tabIndex = 2;assunto.tabIndex = 3;mensagem.tabIndex = 4;toda vez que acesso o formulario , todos os campos exibem isto _level0.instance62....e o nome do campo...como faço pra que esse codigo não apareça nos campos?Agradeço a atenção e a disponibilidade de vocês nesse sentido.Valeu! :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 cara...se o campo esta vazio no arquivo fla, provavelmente deve haver alguma ação mandando um texto pra eles...+ coloca assim no codigo:campo.text = "";isso deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flybow Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Ola pessoalSou novo por aqui, e para não criar um tópico novo e como minha duvida é referente ao formulario de email, estou postando aqui...espero não estar cometendo errosBem meu problema é o seguinte:Estou fazendo um site em flash e tenho um formulario feito em flash+phpQuando eu envio um email assim:a@a.com...ele é enviado com sucessoMas quando tento enviar assim:a@gmail.com ou a@bol.com.br...não é enviado meu emailOu seja quando tento enviar um email com um dominio valido e existente(EX: gmail, hotmail etc) ele da erro e não envia o q eu acho muito estranhoTenho duvidas quanto a minha regexp q esta declarada assim:var p:RegExp = /(\w|[_.\-])+@((\w|-)+\.)+\w{2,4}+/;porem pelo q li na net e encontrei esta forma esta correta para o envio de emailsSe algem souber e puder me ajudar agradeço muitoo!!Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 Bom meu conhecimento de expressões regulares é meio fracoporem para e-mail eu faria algo como: [A-Z0-9._%+-]+@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4}[A-Z0-9._%+-] -> Qualquer letra, qualquer número, ponto, underline, porcentagem e hífen.@[A-Z0-9.-] -> depois do arroba, qualquer letra, qualquer numero + ponto e hífen\.[A-Z]{2,4} -> da um scape no ponto e após ele qualquer letra com no minimo 2 e no máximo 4 caracteres.espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flybow Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Vlw... obrigado deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lunattack
Oi, tudo bem?
Bom é o seguinte, depois que coloquei o código pra tabulação no formulario:
nome.tabIndex = 0;
email.tabIndex = 1;
telefone.tabIndex = 2;
assunto.tabIndex = 3;
mensagem.tabIndex = 4;
toda vez que acesso o formulario , todos os campos exibem isto _level0.instance62....e o nome do campo...
como faço pra que esse codigo não apareça nos campos?
Agradeço a atenção e a disponibilidade de vocês nesse sentido.
Valeu! :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.