RGO Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 To querendo jogar on line, e baixei um que era demo e não dava... Queria saber se alguém sabe um site que eu possa fazer download do programa completo e free.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Half life eu não seiesse ultimo modelo do CS que saiu agora, se você não tiver o original você não consegue jogar on line, se você pegar um serial mesmo mas esteje já usando por uma pessoa, não ira funcionaracho que assim que funcionaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGO Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Pois é, mas em que site eu consigo esse serial, e eu não tenho o programa inteiro , parece que eu tenho que ter o half life e depois baixar o couter strike. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 seguinte..... primeiro......... qual 'CS' você quer?? 1.5 ou '1.6'?????não sei se o 1.6 precisa do Half-Life....entre em www.adrenaline.com.br e procura na parte de downloads... pega o STEAM + CS1.6 ............... instala..... e tenta... se não der você precisa pegar o HALF-LIFE também...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o halfi life completo mesmo eu só achei no Kazaa ate hj....ah....e não querenu incentivar a piirataria..mas nem precisa ser original não....só entra no canal #CS do mirc...q os cara criam servers la...ae num precisa de key original não....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 heheheh Pessoal OLha a Pirataria... a SB não Incentiva e nen permite tópico sobre Pirartaria!!!por isso o post vai ser fechado....simceramente compre o HL original!!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 eu baixei o meu pelo kazaa mesmo....e funciona ateh hj.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 No meu site tem alguns...Dá uma olhada:http://www.clac4.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 o 1.5 necessita do half lifemas o 1.6 não sei 1.6 mesmo que você tenha o serial de outars pessoas o seu CS não vai funcionar "mesmo que seja original"ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 EU CONSEGUIR O COUNTER STRIKE 1.6 SEM PRECISAR DE CD-KEY.... QUE PODE JOGAR COM BOTS... E EM REDE...QUE SABER COMO? renyo@bol.com.brse forem escrever... tipo assim coloca no assunto: Half Life... se nào eu deleto.. porque cousa das porcarias que eu recebo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 mas pra joga em rede num precisa do serial......só precisa dele pra joga online...na net.....e pro 1.6 não precisa do HL mesmo não....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 é para rede não precisa ter o serial agora o nosso amigo quer jogar na net, dai precisa não so do serialmas na versão 1.6 você tem que comprar o serial, não tem outro modoate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Se voces queresem jogar contra eu... eu montei um servidor... que NÃO DEDICADO mas da pra jogar quantos que quiser...e não precisa de cd-key pra lan... nem pra internet... depende onde se vai jogar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.