Hamiles Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Boa tarde pessoal.estou fazendo um trabalho e baixei um arquivo em fla. mas guando vou abrir dis que o formato é inesperado ( unexpected file format ).alguém sabe me dizer o que eu faço ?agradeço muito desde já... to esperando anciosamente resposta. há... minha versão é flash8 . acho que o fla não abre por que foramcriados em uma versão mais atualizada... qual seria? e onde posso encontra la????? Editado Novembro 16, 2009 por Hamiles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) cara...pegue o flash cs3...ou o cs4...você encontra na internet a versao trial dele pra download...não sei se posso postar links aki...então não vou arriscar Editado Novembro 17, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hamiles Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 Minha versão é 8 gostaria de baixar a nova versão pode colocar link aqui ????????se não desculpe... Mas to precisando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hamiles
Boa tarde pessoal.
estou fazendo um trabalho e baixei um arquivo em fla. mas guando vou abrir
dis que o formato é inesperado ( unexpected file format ).
alguém sabe me dizer o que eu faço ?
agradeço muito desde já... to esperando anciosamente resposta.
há... minha versão é flash8 . acho que o fla não abre por que foram
criados em uma versão mais atualizada... qual seria? e onde posso encontra la?????
Editado por HamilesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.