ralfjones Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 desculpe não sabia onde postarola alguém sabe me dizer como faço pra tirar os drivers dos cds e criar um cd so de drivers?o q eu quero é tirar só o essencial, sem aquele monte de programas, tenho um monte de cd de motherboard aki só que queria criar somente 1vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 ola alguém sabe me dizer como faço pra tirar os drivers dos cds e criar um cd so de drivers?Use o programa chamado NERO ... com ele voce poderá agrupar todos os drives de varios cds em apenas um http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...q=0&o que=neroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gl3d50N Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Amigo, você pode selecionar manualmente os drivers que deseja se souber quais são no CD, copia os que você quiser para o HD, aí então você pode usar o Nero mesmo e gravar somente os desejados no CD, podendo também criar um CD pra cada uma das Placas, o que não aconselho, mas realmente tem muita coisa inútil nesses CDs, então você pode estar garimpando ele manualmente e gravando um novo com drivers realmente úteis...Paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ralfjones
desculpe não sabia onde postar
ola alguém sabe me dizer como faço pra tirar os drivers dos cds e criar um cd so de drivers?
o q eu quero é tirar só o essencial, sem aquele monte de programas, tenho um monte de cd de motherboard aki só que queria criar somente 1
vlw pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.