Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


Guest - robson -

Pergunta

Guest - robson -

Eu to ajudando um centro social de um amigo e estamos tentando fazer um site para o mesmo.

Eu quero é que quando clicar num link (é um texto apenas com hiperlink) do menu do site se abre um menuzinho para a direita, onde eu poderia colocar outros links ou apenas um texto explicando o assunto.

Tem como fazer isso com java scripts???

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então... isso é possível sim........ você utiliza camadas pra fazer isso... essa semana (Ou semana passada) alguém postou como fazer isso, se cadastre aqui no fórum e faça uma busca por CAMADA....... smile.gif

caso você queira um exemplo também pode procurar nos downloads do site da scriptbrasil.... é isso ae..

qualquer dúvida estamos aqui viu... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então... isso é possível sim........ você utiliza camadas pra fazer isso... essa semana (Ou semana passada) alguém postou como fazer isso, se cadastre aqui no fórum e faça uma busca por CAMADA....... smile.gif

caso você queira um exemplo também pode procurar nos downloads do site da scriptbrasil.... é isso ae..

qualquer dúvida estamos aqui viu... smile.gif

eu me registrei, vou procurar o que voces me passaram obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhhhh........ eu pensei que era pra aparecer um outro menu........ tongue.gif hehehe.... ops'!.......

faz assim... manda fazer uma busca por alpha....... ai vão aparecer 2 páginas de resultados provavelmente........ vai na páginas 2..... e procura nos posts feitos pelo JISSA........ acho que tem 2 posts dele.... um deles tem a resposta pra isso que você quer......... Ah.... com barra de rolagem fica complicado viu....... podemos trabalhar em cima daquele código do jissa, mas ai dá um belo trabalho...hehe....

mas primeiro pega o código dpois volta pra cá pra sanar as suas dúvidas.. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...