Brown. Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 (editado) As empresas estão adotando o Linux como S.O ou ainda está longe de ser utilizado por elas?No meu estado não vejo Linux nas empresas. Bom, vale a pena se qualificar em Linux? ( Fundamentos, Administração, Segurança, Redes) Editado Novembro 25, 2009 por Brown. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 As empresas estão adotando o Linux como S.O ou ainda está longe de ser utilizado por elas?No meu estado não vejo Linux nas empresas. Bom, vale a pena se qualificar em Linux? ( Fundamentos, Administração, Segurança, Redes)Sim muitas empresas de poder público estão adotando linux conheço prefeituras que usam linux em sua grande maioria, agora se vale a pena vai de você, conhecimento nunca é demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senhor_unix Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Sim,apenas as empresas inteligentes utilizam Linux,pois reduz custos e maximiza lucros,as empresas que possuem Windows são obrigadas a pagar a licença do Windows e do Microsoft Office,e isso gera muitos custos para as empresas,porém as empresas que não pagam a licença do Windows e do Microsoft Office estão contribuindo para a pirataria de software. Editado Fevereiro 17, 2010 por senhor_unix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
As empresas estão adotando o Linux como S.O ou ainda está longe de ser utilizado por elas?
No meu estado não vejo Linux nas empresas. Bom, vale a pena se qualificar em Linux? ( Fundamentos, Administração, Segurança, Redes)
Editado por Brown.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.