Cissa Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Queria fazer um efeito de onda em um texto. Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer sem que se trabalhe letra a letra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 como assim....esse efeito é apenas nas letras??tem jeito em AS sim...só q num é tão facil quanto letra a letra.....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 No flash atá a versão MX não dá prá fazer isso, mas dá prá fzer no fireworks e importar pro flash, acho que ess é a melhor soluçãoqualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 tem a opção do fireworks, mas tb tem fontes q já são proppriamentes onduladas, e so você achalas na net....não sei se e isso q você qr porque eu não intendi direito sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Pô Futzy nesse caso essa solução de usar uma fonte que já seja ondulada é bem interessante hien.... Talvez não muito caso se queira animar a ondulação, mas vai saber néem todo caso posta ae prá gente o link de onde pegar essas fontes caso você saiba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu preciso da frase animada mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Então...Uma possibilidade é você usar o recurso do FireWorks como sitou o colega e fazer o texto em várias posições e fazer uma animação quadro-a-quadro no flash.Ou talvez desmenvbrar as letras da frase no flash e colocalas em uma linha guia e animar a linha guia , mas isso eu nunca fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu consegui fazer algo parecido com o que eu queria, mas tive que trabalhar letra a letra.Não existem efeitos prontos no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 opa...claro q existem......aqui mesmo na sb tem...entra ae https://www.scriptbrasil.com.br e vai la na sessao de flash....e em varios sites tem tb...http://www.flashmasters.com.brhttp://www.pontoflash.com.brmas o melhor mesmo e ir tentanu faze os seus proprios efeitos...pra eles ficarem com a sua cara!hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 amigo heitor, fazendo figura a figura e importar du fire pru flash fica mais carrgado não fica.. ow eu entendi errado o que você quis dizer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Eu consegui fazer algo parecido com o que eu queria, mas tive que trabalhar letra a letra.Não existem efeitos prontos no flash? Que eu saiba, não, principalmente no 5 ou MX 1O que você pode fazer:Usa o programa SWIFT 2.0! O trial mesmo! Ele tem eses efeitos automatiocs, aew é só exportar para SWF e importar no seu flash!o FLAX tb faz isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Onde posso baixar o Swifty? Baixei do baixaqui.com.br, mas não está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Onde posso baixar o Swifty? Baixei do baixaqui.com.br, mas não está funcionando! putz, eu errei no nome!é SWISHhttp://download.com.com/3000-6676-10223922.htmltah aew, o trial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 bom, dá pra desenvolver um AS q faça isso ...tipo, a letra iria subir e depois descer certo?diz aí se é isso mesmo ou se você quer diferente q eu posso arrumar um tempinho pra tentar fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 bom, dá pra desenvolver um AS q faça isso ...tipo, a letra iria subir e depois descer certo?diz aí se é isso mesmo ou se você quer diferente q eu posso arrumar um tempinho pra tentar fazer isso Acho que ela quer que a onda faça ateh a letra se inclinar um pouco, como uma onda mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Bom, pra vocês saberem exatamente o que eu quero, dêem uma olhada neste site:http://www.c12metal.com.brO site foi eu que fiz, mas as duas animações de baixo peguei prontas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ah...eu já vi um componente do flash q faz anin desse tipo ae......entra ae......http://www.flashcomponents.come v la....tem varios efeitos pra textos...um q tem la é bem parecido com esse ae!falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cissa
Queria fazer um efeito de onda em um texto. Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer sem que se trabalhe letra a letra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.