Escreva um programa que leia um valor n,e imprima todos os n termos da sequencia:
s=1,2,4,7,11,16,... << ESTA é a sequencia!
todos na mesma linha e no mesmo formato dos exemplos abaixo,com um espaço depois de cada virgula ,e o ponto no final.
Para n não positivo ,o programa exibe uma mensagem de erro.
Exemplo:
entrada: 1 saida: 1.
entrada: 4 saida: 1,2,4,7.
O problema é o seguinte,não consigo fazer com que o programa leia o valor e imprima os numeros DESTA sequencia...não encontro nenhum meio de fazer isso...
é nisso que eu preciso de ajuda.... :unsure:
Ainda sou iniciante em c/c++...estou no 2º periodo da facul de rede de computadores...eu acho que eu deveria saber mais do que eu sei...porem meu professor
não é uns do tipo melhor amigo do aluno...se ele puder deixar a coisas mais dificeis ,ele deixa...
Pergunta
Lanah Winchester
Estou precisando de uma ajudinha nesse exercicio:
Escreva um programa que leia um valor n,e imprima todos os n termos da sequencia:
s=1,2,4,7,11,16,... << ESTA é a sequencia!
todos na mesma linha e no mesmo formato dos exemplos abaixo,com um espaço depois de cada virgula ,e o ponto no final.
Para n não positivo ,o programa exibe uma mensagem de erro.
Exemplo:
entrada: 1 saida: 1.
entrada: 4 saida: 1,2,4,7.
O problema é o seguinte,não consigo fazer com que o programa leia o valor e imprima os numeros DESTA sequencia...não encontro nenhum meio de fazer isso...
é nisso que eu preciso de ajuda.... :unsure:
Ainda sou iniciante em c/c++...estou no 2º periodo da facul de rede de computadores...eu acho que eu deveria saber mais do que eu sei...porem meu professor
não é uns do tipo melhor amigo do aluno...se ele puder deixar a coisas mais dificeis ,ele deixa...
Editado por Lanah WinchesterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.