ursolouco Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Salve, Alguém pode me explicar este erro " int argument required " no python sendo que os parametros e argumentos da string estão corretos ?Veja o codigo abaixo:def importarSenha(self, nivel): """ importarSenha() Importa as informacoes de senha oficial de acordo com nivel de formacao do aluno Autor: Wellington Rodrigues Data: 26/10/2009 """ cursorAlreimp = self.__alreimpMDB.cursor() cursorInternet = self.__internetMDB.cursor() sql = " SELECT \n\ IIF(IsNull(NIVEL), 0, NIVEL) ,\n\ IIF(IsNull(MATRICULA), 0, MATRICULA) ,\n\ IIF(IsNull(DATASENHA), NOW(), DATASENHA) ,\n\ IIF(IsNull(SENHA), 0, SENHA) ,\n\ IIF(IsNull(SENHA2), 0, SENHA2) ,\n\ IIF(IsNull(ID), 0, ID) \n\ FROM \n\ SENHA_OFICIAL \n\ WHERE \n\ NIVEL = %d" % nivel cursorAlreimp.execute( sql ) registros = cursorAlreimp.fetchall() for registro in registros: registro[2] = registro[2].strftime("%d/%m/%Y") n = " VALUES (%d, %d, '%s', %d, %d, %d)" % (registro) print registro returnAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Alguém pode me explicar este erro " int argument required " no python sendo que os parametros e argumentos da string estão corretos ?( argumento inteiro requerido ) Esse argumento é pedido na conversão da variavel para impressãoexemplo:print "%d" % int(a)Veja se não é isto n = " VALUES (%d, %d, '%s', %d, %d, %d)" % int(registro)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Salve, Consegui resolver o problema aplicando algumas alteraçõesself.__sqlog.addMessage("IMPORTANDO ALUNOS DO CURSO...") pathTxt = "ARQUIVO.TXT" procedure = "SP_INSERT_AGRI" listTxt = self.textFile2List(pathTxt, "|") for lista in listTxt: num_arg = len(lista) if num_arg > 2: str_arg = "" x = 0 while( x < num_arg ): str_arg += " ? " x+=1 sql_proced = "exec %s %s" % (procedure, str_arg) try: self.__cursorInternet.execute( sql_proced, lista ) except Exception, e: raise Exception(e) self.__sqlog.addMessage("IMPORTANDO ALUNOS DO CURSO...OK")Podem fechar o tópico.AbraçosAlguém pode me explicar este erro " int argument required " no python sendo que os parametros e argumentos da string estão corretos ?( argumento inteiro requerido ) Esse argumento é pedido na conversão da variavel para impressãoexemplo:print "%d" % int(a)Veja se não é isto n = " VALUES (%d, %d, '%s', %d, %d, %d)" % int(registro)abraço Editado Dezembro 2, 2009 por ursolouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve,
Alguém pode me explicar este erro " int argument required " no python sendo que os parametros e argumentos da string estão corretos ?
Veja o codigo abaixo:
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.