Boas a todos, estou com 1 duvida já a alguns dias... e não tenho conseguido.
A minha duvida é que estou a tentar passar 1 variavel de 1 ficheiro para outro que abro, para ai abrir a mensagem correspondente ao ID da mensagem que lhe passo.
<?php echo $dados[4]; ?> ----> isto representa o assunto da mensagem que é apresentado na tabela
O que eu queria era que ao clicar neste assunto ele abrisse o ler_mensagens e la conseguisse usar o dados[0] relativo ao assunto clicado para listar a mensagem.
O dados[0], representa o id da mensagem.
Editado por Jonathan Queiroz Remover palavra "Ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Pergunta
Nimaro
Boas a todos, estou com 1 duvida já a alguns dias... e não tenho conseguido.
A minha duvida é que estou a tentar passar 1 variavel de 1 ficheiro para outro que abro, para ai abrir a mensagem correspondente ao ID da mensagem que lhe passo.
O que tenho é isto.
<?php echo $dados[4]; ?> ----> isto representa o assunto da mensagem que é apresentado na tabela
O que eu queria era que ao clicar neste assunto ele abrisse o ler_mensagens e la conseguisse usar o dados[0] relativo ao assunto clicado para listar a mensagem.
O dados[0], representa o id da mensagem.
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "Ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.