Exacon Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Pessoal, tenho um problema em SQL.Se tenho um banco de dados com 30 colunas e quero selecionar todas menos as 3 primeiras, ou selecionar todas menos algumas, como faço?Se eu tiver que escrever select A, B, C, D, E ........ X ficaria inviável.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Pessoal, tenho um problema em SQL.Se tenho um banco de dados com 30 colunas e quero selecionar todas menos as 3 primeiras, ou selecionar todas menos algumas, como faço?Se eu tiver que escrever select A, B, C, D, E ........ X ficaria inviável.ObrigadoQue eu saiba não há outra forma. Se sua tabela tem tanto atributo, você já considerou se não vale a pena normalizá-la ainda mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exacon
Pessoal, tenho um problema em SQL.
Se tenho um banco de dados com 30 colunas e quero selecionar todas menos as 3 primeiras, ou selecionar todas menos algumas, como faço?
Se eu tiver que escrever select A, B, C, D, E ........ X ficaria inviável.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados