Holy Demons Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 e ai galera é o seguinte o que vc's acham desse site eu já disse para o dono que layout pronto não vale nada serve para quebrar um galho mais nada...e o cara ainda fica si achando por causa desse site o que eu quero de vc's si puder avaliem tudo e diga tudo que vc's acharem desse site valeu galera ate mais o link doi site esta ai em baixo:cara mais convencido que não segui nem um pouco dadas regras basica de um bom visul.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 vééééii....q site pesado heim!oloco....esse lay ainda é pronto é??para fi............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 na minha opinião ficou muita coisa sem concordancia.... ateh q os esquemas são legalzinhos mais muito pesado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Na minha opinião fico muito feio... muito cinza junto.... e ainda com um frame no meio ¬¬Nota: 4.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 na real eu gostei dos cinzas o q eu axei estranho foi os tons de verde q ele colocou la nu banner de cima e em alguns botões!!.. fora isso 4.5 também ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 pag404!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara eu não sei se e a resolução q to usando mas o topo ta faltando um pedaçoe esta meio desorganizado cara falou t++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeitaroSan Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Acho que falta harmonia entre cores e fontes, hehejá vi sites bem melhores, aquele efeitu chanfrado do banner no topo tumem nom ficou tom legal Sei lá, nom goxtei mtu desse site nom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 quanto mais eu falo pro dono desse site mais ele ateima comigo que esse layout ele não pegou na net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Ae Holy....O Logo tá bala.... show de bola mesmo....Já o conteúdo, tipo a célula central está muito bagunçada......Nota 8>>>Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 /* Num Funfo cara num carrega nem fud........ */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 A página não pode ser exibida Não Entro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Dark... tu foi generoso com a nota em?!?!ehehHoly... ó... mostra o tópico pra ele... ai ele cai na real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.