Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RPG em PHP


apolomau

Posts Recomendados

Ola pessoa a muito tempo jogo jogos de RPG de browse, eu hoje me deu um vontade inorme de fazer um jogo desse tipo,

mais comecei a pensar "vai ser impossivel fazer um jogo de RPG desse sozinho e eu não tenho nenhuma imaginação para fazer jogos de rpg", ai decidir vim aqui nesse forum maravilhoso recrutar pessoas para fazer um jogo de RPG.

se alguém quizer me dar alguma sugestoes de que tipo de jogo eu devo criar é so postar aqui.

eu pensei em construir um jogo do tipo:

Travian

Tribalwars

bassfoot

Naruto

yu-gi-oh

mais todos vao alem do que eu consigo fazer em programação

porque o travian, tribalwars e brasfoot tem aqueles codigos de tempo que fica passando mesmo sem o usuarios não estiver online.

e yu-gi-oh deve ser orrivel fazer, ia ser mais de um milhão de funções para fazer as cartas.

Naruto este ai daria ate para fazer um jogo, é mais simples mais é um jogo bem chatinho de se fazer porque tem todos aqueles negocios de chacra e jutsus, ai eu fico sem imaginação na hora de butar no papael.

se tiver algum programador interesado em construir um jogo de RPG so é me adiconar no MSN: robson_festa_2005@hotmail.com

vamu la galera me ajudem a realizar um sonho criar um rpg e ainda ganhar muito dinheiro.

Editado por apolomau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o travian, tribalwars e brasfoot tem aqueles codigos de tempo que fica passando mesmo sem o usuarios não estiver online.

esses codigos devem ficar executando no servidor. isso ai é programacao direto no pc q esta servindo como servidor, não sei se você conseguiria fazer mta coisa so com php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho em mente um projeto, já fiz algoritmoas, agora só falta saber programar, já tenho até o dedign dele todo pronto, se tiver interesse me manda um e-mail: vinicius.siutaborges0@gmail.com

Oples... já ia me esquecendo, o jogo é de cartas, mas precisamente truco ou poker, já vi varios jogos desses, mas o que eu tenho em mente é bem diferente de todos.

Vlw

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pessei em um jogo de RPG que é mais facio de fazer, é Naruto.

Mais sou muito carente na area de layout e gráficos para fazer o jogo,

se alguém souber grafico ai e quizer participar da equipe posta se email.

e tambem to precisando de mais programador em PHP,

pois já tem eu e meu amigo.

sim ia me esquecendo e tambem pessoas boas que tenha uma grande imaginaçao e que goste de rpg para dar umas dicas ao jogo.

porque o travian, tribalwars e brasfoot tem aqueles codigos de tempo que fica passando mesmo sem o usuarios não estiver online.

esses codigos devem ficar executando no servidor. isso ai é programacao direto no pc q esta servindo como servidor, não sei se você conseguiria fazer mta coisa so com php.

entendi, um programa de computador que execute essas informações de tempo.

acha que da para fazer isso em php e delphi ou vb?

pos são as unicas programações que eu sei mecher

Editado por apolomau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to em duvida se faço o jogo no estilo de travian e tribal ou naruto.

pos naruto tenho um sistema muito massa que eu desenvolvi.

é um sistema de batalha como um tabuleiro

onde o personagem pr turno pode andar 3 passos

a usar 3 jutsus por turno, sendo que os jutsus so pode acerta o oponente se tiver na sua area de alcance,

cada jutsu tem sua area de alcance.

foi feito em PHP, Mysql e AJAX. Mais ta dando um sobre carga no mysql, mais já to resolvendo isso.

to afim de fazer os dois, mais qual desses eu faço primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...