Sonyer Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Bom dia, amigos!Gostaria de saber como posso fazer para substiuir uma string que se repita pelo documento todo. Por exemplo: A string 123 aparece várias vezes no documento e eu gostaria de que esta fosse substituída por 456 em todas as ocorrências. Eu já tenteidocument.replace("123","456");Mas não funciona! Alguém tem alguma sugestão?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2009 Tenta assim:document.body.innerHTML = document.body.innerHTML.replace(/123/g,"456"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonyer Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 Funcionou, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonyer
Bom dia, amigos!
Gostaria de saber como posso fazer para substiuir uma string que se repita pelo documento todo. Por exemplo: A string 123 aparece várias vezes no documento e eu gostaria de que esta fosse substituída por 456 em todas as ocorrências. Eu já tentei
Mas não funciona! Alguém tem alguma sugestão?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.