narunaru Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 ssoal sou nona em c e não to conseguindo fazer o seguinte programa.programa que tenha como entrada três strings (A, B e C). O programa deveimprimir a string formada pela substituição de todas as ocorrências da string B pela string Cdentro da string Aespero q mim ajudem tenham um bom dia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Salve, Qual a idéia que você tem sobre o programa ? Algum coisa já iniciada ?ssoal sou nona em c e não to conseguindo fazer o seguinte programa.programa que tenha como entrada três strings (A, B e C). O programa deveimprimir a string formada pela substituição de todas as ocorrências da string B pela string Cdentro da string Aespero q mim ajudem tenham um bom dia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valder Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2009 Na verdade eu nem entendi o que o programa deve fazer. Substituir todas as ocorrências de uma string por outra ?Dá para explicar melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2009 String: "Uma abelha picou outra abelha"Ocorrência: "abelha"Substituir: "pulga"String final: "uma pulga picou outra pulga"Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narunaru
ssoal sou nona em c e não to conseguindo fazer o seguinte programa.programa que tenha como entrada três strings (A, B e C). O programa deve
imprimir a string formada pela substituição de todas as ocorrências da string B pela string C
dentro da string A
espero q mim ajudem
tenham um bom dia .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.