Herbert Da Fré Lausmann Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para colocar um cursor personalizado numa aplicação???EX: Quando o usuário pressionar um botão o cursor do mouse se tranforme em uma Letra ou um circulo.alguém pode me ajudar??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 O máximo que eu achei foi isso: http://www.devasp.net/net/articles/display/334.htmlAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Da Fré Lausmann Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Exatamente o que eu queria.Muito oBrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert Da Fré Lausmann
Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para colocar um cursor personalizado numa aplicação???
EX: Quando o usuário pressionar um botão o cursor do mouse se tranforme em uma Letra ou um circulo.
alguém pode me ajudar??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.