Tenho um sistema que no form Principal existe um componente Image em que o usuário tem a opção de colocar uma figura à sua escolha e o seu tamanho é determinado no Form_Activate atraves desse código:
imgpri.Width = Me.Width - 9500
imgpri.Height = Me.Height + 2200
imgpri.Left = Me.Left + 5000
as vezes, quando o form é minimizado e depois maximizado o componente fica reduzido a um pequeno quadrado no canto superior esquerdo; existe alguma forma de quando o botão Maximizar for acionado seja possível repassar o código acima, afim de que não haja mais esse problema???
Pergunta
Lameira
Olá Galera do bem!!!
Tenho um sistema que no form Principal existe um componente Image em que o usuário tem a opção de colocar uma figura à sua escolha e o seu tamanho é determinado no Form_Activate atraves desse código:
imgpri.Width = Me.Width - 9500
imgpri.Height = Me.Height + 2200
imgpri.Left = Me.Left + 5000
as vezes, quando o form é minimizado e depois maximizado o componente fica reduzido a um pequeno quadrado no canto superior esquerdo; existe alguma forma de quando o botão Maximizar for acionado seja possível repassar o código acima, afim de que não haja mais esse problema???
mais uma vez agradeço a ajuda. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.