frias Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Bom dia pessoal!Fiz um relatório pra emitir as etiquetas usando o CR 9. Minha dúvida é: No caso de querer imprimir apenas 1 etiqueta, teria como eu escolher a posição da folha em que ela seria impressa? Por ex: Imprimir na linha 2, coluna 2. Obrigado!Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frias Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Ninguém?! :( []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 talvez se você fizer algum codigo no visual basic pra mover a etiqueta pra posicao desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frias Postado Janeiro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Acabei criando uma tabela temporária e inserindo NULL. Deu certo! Vlw pela dica Kuroi...[]'s Editado Janeiro 2, 2010 por frias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frias
Bom dia pessoal!
Fiz um relatório pra emitir as etiquetas usando o CR 9. Minha dúvida é: No caso de querer imprimir apenas 1 etiqueta, teria como eu escolher a posição da folha em que ela seria impressa? Por ex: Imprimir na linha 2, coluna 2.
Obrigado!
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.