robison_cwb Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Estou usando a seguinte função: function tipo( tipo_1 ) { //TIPO: não: (1) if ( tipo_1 == "" ) { document.getElementById('block01').style.display='none'; } //TIPO: sim: (2) else if ( tipo_1 == "2" ) { document.getElementById('block01').style.display='block'; } }Como podem ver, é para esconder uma tag especifica, mas o problema é que eu quero que quando a página carregar a opção (1) (null) seja carregada....alguém pode me ajudar? Editado Dezembro 11, 2009 por robison_cwb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 window.onload = tipo(1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robison_cwb Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 window.onload = tipo(1);Desculpe a ignorância (ou burrice mesmo) :blush: Mas como faço para chamar a função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2009 A sintaxe que o fercos passou está errada, da forma como está o window.onload vai receber o retorno da função tipo, que não retorna nada.Não é muito legal utilizar o .onload porque ele demora muito, principalmente se tem imagens no site, ele só será acionado quando tudo na página carregar.De qualquer forma, uma boa prática de se utilizar o .onload é como uma função anônima, assim, se precisar pode chamar não só uma, mas várias funções.window.onload = function(){ //... tipo(1) }Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robison_cwb Postado Dezembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 e se eu quisesse usar a função window.onready?como deveria ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 Veja se isso ajuda: http://javiani.wordpress.com/2009/01/09/on...-de-frameworks/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robison_cwb
Estou usando a seguinte função:
Como podem ver, é para esconder uma tag especifica, mas o problema é que eu quero que quando a página carregar a opção (1) (null) seja carregada....
alguém pode me ajudar?
Editado por robison_cwbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.