Futzy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ae galera num tem nada a ver com flash minha pergunta mas se pudrem me ajudar agradeço....como ponho um imagem minha como avatar???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 é.....realmente não te muito a ver com flash......mas vai no seu painel de controle ae, ae la vai tar algo sobre AVATAR....ae você coloca o link de sua imgagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 mas tem jeito de mim colocar direto do meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 uhauahauh.. poxa...tudu a v cum flash. hauahau.. beleza cara.. não não direto do pc não.. é só da net.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Futzy
ae galera num tem nada a ver com flash minha pergunta mas se pudrem me ajudar agradeço....
como ponho um imagem minha como avatar???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.