marceloy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá, tenho um movie clip como preloader e no ultimo quadro do movie as expressões:ifFrameLoaded ("Scene 1", 160) { gotoAndPlay("Scene 1", 17);}gotoAndPlay(1);Acontece que quando testo o arquivo .swf a animação fica só no movieclip como se a animação não fosse carregada. O que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 explique-se melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloy Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 É o seguinte, tenho uma animação em "Scene 1" e no primeiro quadro da animação tenho um movieclip, neste quadro existe uma action "stop". Este movieclip é uma animação e no ultimo quadro deste movieclip tem o seguinte codigo:ifFrameLoaded ("Scene 1", 160) {gotoAndPlay("Scene 1", 17);}gotoAndPlay(1);O problema é que quando vejo a animação ela não sai do primeiro quadro, ou seja, não sai da animação do movieclip. Como se a condição do "if" nunca fosse satisfita, ficando num loop eterno.Não sei se fui claro. Não consigo ver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 eu não entendi muito bem não....mas você já tento colocar essa acao no primero frame da cena principal ao em vez de um MC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Tire essa action da movie clip e ponha no frame principal da anima(timeline principal)! Tipow:-Frame 1ifFrameLoaded ("Scene 1", 160) {gotoAndPlay("Scene 1", 17);}-Frame 2gotoAndPlay(1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marceloy
Olá, tenho um movie clip como preloader e no ultimo quadro do movie as expressões:
ifFrameLoaded ("Scene 1", 160) {
gotoAndPlay("Scene 1", 17);
}
gotoAndPlay(1);
Acontece que quando testo o arquivo .swf a animação fica só no movieclip como se a animação não fosse carregada.
O que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.