agitonoticias Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2009 Ola Amigos,Eu gostaria de saber se tem como criar um array com um loop dentro ex: $users = array( for($i=0; $i<=10;$i++){ array($nome[$i] => $NomedoBd[$i]), } );se eu não conseguir, vou ter que colocar de um em um os nomes,gostaria de gerar isso automático, o que eu estou fazendo é um pouco diferentemudei só para entenderem melhor o resultado que eu quero.Já tentei mas não funciona.Muito Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2009 Faça isso amigão$nome = array(); $NomedoBd = array(); for($i=0; $i <= 9; $i++){ $nome[$i] = $NomedoBd[$i]; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Lomba Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2018 Você pode fazer isto. for ($i=0; $i < 10; $i++) { $array = array(); $retorno[$i] = array($nome[$i] => $NomedoBd[$i]), array_push($retorno[$i], $array); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola Amigos,
Eu gostaria de saber se tem como criar um array com um loop dentro ex:
$users = array(
for($i=0; $i<=10;$i++){
array($nome[$i] => $NomedoBd[$i]),
}
);
se eu não conseguir, vou ter que colocar de um em um os nomes,
gostaria de gerar isso automático, o que eu estou fazendo é um pouco diferente
mudei só para entenderem melhor o resultado que eu quero.
Já tentei mas não funciona.
Muito Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.