Rafael Laurindo Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Galera, a textarea do HTML não tem value, então, como faço para inserir um texto nela? Editado Dezembro 19, 2009 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 Utilize o innerHTML.Exemplo:document.getElementById("seu_textarea").innerHTML="valor"Obs.:Se não me engano dá pra usar o value também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Como assim não te 'value'? é só colocar o texto extre os elementos que sera igual ao 'value' ...<textarea>O Texto Aqui Equivale ao Value</textarea> <input type="text" value="O Texto Aqu é o Value"> Editado Dezembro 19, 2009 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Bom galera, o editor que eu uso é o eclipse, quando dou o comando ctrl space ele me retorna uma janela com todos os atributos e eventos disponíveis para cada objeto em específico, o value para o textarea não aparece, como aparece para o text. Mas na hora de inserir, as duas maneiras funcionam, muito obrigado pela atenção de vocês. Akeleabrass ;) Editado Dezembro 29, 2009 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, a textarea do HTML não tem value, então, como faço para inserir um texto nela?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.