Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executar aplicativos Visual C++ em outro PC


RonaldoRG

Pergunta

Olá para todos.

O que eu preciso fazer para que os aplicativos criados no Visual C++ 2005 possam funcionar em outras máquinas, como acontece no Dev-C++ ?

Dizem que é preciso distribuir algumas DLLs, ou linkar estaticamente as bibliotecas. Mas estou meio perdido quanto a isso.

Desde já agradeço a ajuda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ninguém sabe essa...

Então porque a resposta é que não dá pra rodar em outro PC sem instalar a distribuição do visual C++.

Portanto continuo no DEV C++ porque não tem frescuras.

De que adianta ter interface bonita se o programa só roda no PC que compilou, não tem nem graça.

Valeu pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe, não havia visto o seu tópico na época. Você tem que linkar as bibliotecas padrões estaticamente. Estou no Linux agora, então não posso dar instruções detalhadas de como fazer isso no Visual Studio, mas hoje de tarde posso te informar melhor. De qualquer forma, caso não queira esperar, procure no google por algo relacionado a: "static linking standard libraries in visual studio c++"

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok durub.

Eu tinha visto sobre isso tambem, entrei nas opções de projetos e modifiquei algumas coisas lá sobre mas não consegui fazer funcionar os aplicativos em outro PC. Mas vou ver agora no Google sobre sua sugestão.

Eu também mudei pro Linux (Ubuntu - Karmic), mas tenho o windows ainda instalado, embora tem muito tempo que não uso ele.

Aguardo o seu retorno.

Brigadão. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...