Ronaldo Lanhellas Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Olá, gostaria que alguém podesse me disponibilizar um sistema de cadastro marketing multinivel, mais ou menos assim, a pessoa se caadastra paga o valor de r$ 5,00 e diz quem a indicou, esta pessoa que indicou irá receber 10% do valor.se poderem meajudar agradeço...obs: sou programador em C, não manjo mt de php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Amigo, não deu para entender se você quer um pronto, quer desenvolver ou quer que alguém de da comunidade desenvolva para você.1. Se você quer pronto recomendo procurar aqui 2. Se você quer desenvolver um: comece a fazer e vá postando suas dúvidas específicas3. Se você que que alguém da comunidade faça para você: faça um post na sala classificados e deixe seu MSN/skype para que o pessoal possa conversar com você em resevado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Fernanado Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2016 alguém tem um site ou tem curso ensinando criar site completo de Marketing Multi Nivel? se tiver meu whats é 24 998747621 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerson Arruda Soares Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2017 alguém tem ai um sistema de marketing multinível pronto só para configurar??? ,meu contato 65-98106-9818 gerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SergioBezerra Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2017 Gerson, estou trabalhando em um sistema de MMN, mas não sei se a versão que estou desenvolvendo servirá para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Olá, gostaria que alguém podesse me disponibilizar um sistema de cadastro marketing multinivel, mais ou menos assim, a pessoa se caadastra paga o valor de r$ 5,00 e diz quem a indicou, esta pessoa que indicou irá receber 10% do valor.
se poderem meajudar agradeço...
obs: sou programador em C, não manjo mt de php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.