RoXbY Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Legalzinho...Nota: 8falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara ta massa e leve ao mesmo tempo cara......nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 po cara.. achei bem legal .. so não curti muito akelas fontes de azul ... ficaram meio q ilegiveis.... acho q se colocasse de outra cor ficaria bem melhor.. nota 9 ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ficou bacana.... só q tem algumas coisas q foram ruins de ler.... mais de resto tah legal...8,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ow...fico bom mesmo!mas achei q aquela linha rodanu nos botoes....ficarm muito podres..hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ehheeheh.. valeu ae pelos comentarios.. quando o site estiver finalizado eu posto aki denovo.. ps.: É bem difícil encontrar uma fonte de cor boa ao mesmo tempo q serje legível cum aquele fundo ;DDD.. valeu pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Leve? Tá doido, deve estar com uns 4mb no minimo. Site leve em flash é esse q eu fiz -> , e esse aqui q eu fiz também ó -> Mas quanto ao seu site cara, notas: nota 1 pelo peso do site, eu o vi com virtua de 512kbps e demorou 09min pra caregar. Pelo designer nota 4 por ser original.Obs: essas notas são "minhas" pois eu curto coisas leves. Mas são apenas criticas construtivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 muito pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 p*** cara.. valeu pelo post.. mais ele ta pesado devido ao tamanho das musicas q eu coloquei nele para dar um exemplo para um amigo meu.. este opico já estava fexado... e quando o site estivesse pronto eu postaria aki q ele já estaria pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Demorado demais, não gosto site que animações em flash "pessado", pra as animações tem abrir rápido porque senão o usuário do site acaba desistindo de vê o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 todos tem razao, pesado demais, esperei pra carregar mas não vi nada de atrativosites em flash pesados, pra mim somente valem a pena os da mediahausse puderem dar uma olhada depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 o site tá realmente lerdão, já que não dá pra mudar isso, coloca uma animaçãozinha leve (senão não adianta nada) pra distrair o idiot... quer dizer o visitante enquanto aguarda carregar... é zuera, viu!quando eu tivé no curso de web, com maquinas com bandalarga eu vejo o site, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 cara, passaram-se 5 minutos e não consegui ver o seu site.desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.