Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Site Qualquer Q Fix


RoXbY

Posts Recomendados

ehheeheh.. valeu ae pelos comentarios.. quando o site estiver finalizado eu posto aki denovo..

ps.: É bem difícil encontrar uma fonte de cor boa ao mesmo tempo q serje legível cum aquele fundo ;DDD.. valeu pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve? Tá doido, deve estar com uns 4mb no minimo. Site leve em flash é esse q eu fiz -> blink.gif, e esse aqui q eu fiz também ó -> biggrin.gif

Mas quanto ao seu site cara, notas: nota 1 pelo peso do site, eu o vi com virtua de 512kbps e demorou 09min pra caregar. Pelo designer nota 4 por ser original.

Obs: essas notas são "minhas" pois eu curto coisas leves. Mas são apenas criticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*** cara.. valeu pelo post.. mais ele ta pesado devido ao tamanho das musicas q eu coloquei nele para dar um exemplo para um amigo meu.. este opico já estava fexado... e quando o site estivesse pronto eu postaria aki q ele já estaria pronto..

dry.gifdry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...