Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtro usando Banco de Dados Access


Danilo 3sD

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É o seguinte tenho aqui um DBLookupCombox1(Agencia Polo) que esta ligado na Tabela de tipo de equipe,mostrando as agencia polo cadastrada na tabela de cadastro de municipio, sendo que cada equipe tem uma agencia polo e um municipio ligado a essa agencia polo.

E outro DBLookupCombox2(municipio) também ligado na Tabela de tipo de equipe, mostrando os municipios cadastrados na tabela de cadastro de municipio...beleza

O que Eu preciso fazer é que ao selecionar uma agencia polo no DBLookupCombox1, só mostre no DBLookupCombox2 os municipios vinculados a essa agencia polo...

beleza conto com ajuda de vocês.

mas que tipo de consulta você queria?

tem vários tipos de consultas, descreve mais coisas ai que você precisa... falou

É o seguinte tenho aqui um DBLookupCombox1(Agencia Polo) que esta ligado na Tabela de tipo de equipe,mostrando as agencia polo cadastrada na tabela de cadastro de municipio, sendo que cada equipe tem uma agencia polo e um municipio ligado a essa agencia polo.

E outro DBLookupCombox2(municipio) também ligado na Tabela de tipo de equipe, mostrando os municipios cadastrados na tabela de cadastro de municipio...beleza

O que Eu preciso fazer é que ao selecionar uma agencia polo no DBLookupCombox1, só mostre no DBLookupCombox2 os municipios vinculados a essa agencia polo...

beleza conto com ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que Eu preciso fazer é que ao selecionar uma agencia polo no DBLookupCombox1, só mostre no DBLookupCombox2 os municipios vinculados a essa agencia polo...

beleza conto com ajuda de vocês.

Se voce entendeu esse exemplo é só adpatar a sua necessidade

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=575984

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...