Douglas Soares Postado Janeiro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Pra fazer esse backup, testa-lo e retesta-lo com calma, pode demorar 1 semana se pegar com calma!Meu irmão tem um portal chamado WebSapiens, não sei se alguém conhece, mas o banco dele é gitantescooooooooooooooo pois é um site de noticias estilo Digg.Ele demorou 1 mes pra conseguir migrar o site... e só agora ele está conseguindo migrar para outro sistema mais novo... é muita complicação... dá muitos erros, por isso devem começar agora... outra coisa.... Yes we can!O fórum unido, jamais será vencido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 pessoal, ninguém aqui precisa de autorização pra mandar MP ou email pro admin, isso sempre esteve aberto pra quem quisesse. Acho isso valido porque quanto mais 'vozes' mais seremos ouvidos. Estao todos aqui juntos em busca da melhoria do forum!atualizar não deve ser facil mesmo, mas acho que tendo tempo e um ambiente de teste fica mais tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Totalmente de acordo.Acho excelente a idéia e acredito que seria legal adicionar o nick de todos na assinatura, assim mostraria quantas pessoas estão interessadas em melhorar o fórum.Se aderirem à idéia, já adianto.Contem com meu nick lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 O sitema do fórum oferece todas as ferramentes para atualização. Fácil não é, mas também não é dificil. O que deve ser levado em conta é o tamanho do banco de dados, isso leva tempo para fazer backup e depois e importação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2010 Fiz minha parte, mandei o email , :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Janeiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2010 Fiz a minha parte tambem, enviei MP e email.... ajuda ai pessoal, mandem tambem!!!AbraçosO Fórum unido, jamais será vencido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2010 passei o dia todo tentando acessar o fórum e sempre com IPS Driver ErrorSituação crítica mesmoIsso vale muito mais que enviar emails.Mensagem é a opinião de uma pessoa. O log de erros é uma constatação da realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 Só cuidado com o excesso de e-mails, senão vai virar spam, e se viram spam.. marcar todos, deletar selecionados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 Assunto discutido aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=146029 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados