Felipe da Silva COsta Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Estou começando meus estudos com relatório,achei um bom conteudo,já peguei uma noção básica de como monta,minha dúvida é a seguinte:Como enviar as informações de um buton para o Quickreport??no caso os dados que foram digitados no EDIT ser enviados para lá!abraço e Feliz Ano novo para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2009 Como enviar as informações de um buton para o Quickreport??Faça uma busca no Forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ite=Quickreportabraço e Feliz Ano Novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe da Silva COsta
Estou começando meus estudos com relatório,achei um bom conteudo,já peguei uma noção básica de como monta,minha dúvida é a seguinte:
Como enviar as informações de um buton para o Quickreport??
no caso os dados que foram digitados no EDIT ser enviados para lá!
abraço e Feliz Ano novo para todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.