Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Promover "item destaque" a página principal


3l3tr1c

Pergunta

Mais uma vez, estou aqui com dúvidas!

Dessa vez fiz uma site... Na Index.php tenho três regiões aonde exponho os meus itens. Dentre os itens que eu cadastro alguns são "especiais", como produtos em lançamento, e eu quero que em uma das três regiões da página só apareçam os Itens Destaque.

Obs.: quando eu cadastro um item, na página de cadastro, há dois radio button, um para "LANÇAMENTO" e outro para "NÃO LANÇAMENTO". Quando eu marco um dos radio button, é enviado para o banco de dados (MySQL) os valores, respectivamente, "1" e "2". Pensei eu que a partir desses valores poderia promovê-los a região de Produtos Destaque do Site, mas não sei como.

Editado por 3l3tr1c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu mesmo Edgar Serra! Era exatamente isso.

Fiz assim, no caso: "SELECT * FROM `produtos` WHERE `destaque` = 1"

Só mais uma coisinha. Eu fiz o que você disse... Os produtos são exibidos de forma estática, ou seja, eles não ficam "reversando", e sim aparecem na ordem a qual foram inseridos no BD. Eu queria que os "Itens Destques" ficassem alternandos entre si, conforme fossem sendo exibidos a cada acesso de um internauta, por exemplo.

Thanks..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...