marlonCampos Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2010 (editado) Essa é uma dúvida besta, mas to me batendo.Eu já pesquisei na web e tudo mais e nada.Quando eu tento fazer um update ou um delete o código não funciona, mas se eu fizer um select vai normal.conn = this.conn; String query = "Delete pessoa where id=?"; pstm = conn.prepareStatement(query); pstm.setInt(1, id); System.out.println(pstm.toString()); pstm.executeUpdate();O update está do mesmo modo que o código acima. O meu banco é postgre. :wacko: Valeu pela ajuda. Editado Janeiro 4, 2010 por marlonCampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Janeiro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2010 Descobrir que tem que colocar o FROM depois do DELETE. Descobrir também que se você colocar o valor do id entre aspas, no postgres pelo menos, não precisa do FROM agora se não colocar entre aspas precisa do FROM. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 A sintaxe do sql é Delete From, creio que esse seja o padrão da linguagem para deletar registros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Essa é uma dúvida besta, mas to me batendo.
Eu já pesquisei na web e tudo mais e nada.
Quando eu tento fazer um update ou um delete o código não funciona, mas se eu fizer um select vai normal.
O update está do mesmo modo que o código acima. O meu banco é postgre. :wacko: Valeu pela ajuda.
Editado por marlonCamposLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.