unisov Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2010 ola, feliz ano novo pra todosqueria saber o seguinte...em um select, existe alguma forma de colocar uma opçao no where onde ele seleciona todas as linhas da tabela?o criterio do where sera dado no link pelo metodo GET, então eu queria colocar uma opçao onde o where fique em aberto, entendem?exemplodependendo da opçao selecionada pelo usuario, poderia ficar assim:WHERE mgroup = 4ouWHERE mgroup = 5e no casoWHERE mgroup = todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 (editado) pra selecionar td é so não por where.EDITADO:mas se você quer q tenha where por algum motivo, acho q isso faz o q você quer:WHERE mgroup = mgroupmas imagino q ele já perder tempo comparando o campo com ele mesmo em todos os registros. Editado Janeiro 5, 2010 por kuroi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 (editado) sim, mas no caso eu tenho q colocar o wherepara que o usuario possa ter a opçao entre todas as linhas ou apenas algumas linhas da tabela...obrigado, vou fazer isso que você falou Editado Janeiro 5, 2010 por unisov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Janeiro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2010 funcionou ^^obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola,
feliz ano novo pra todos
queria saber o seguinte...
em um select, existe alguma forma de colocar uma opçao no where onde ele seleciona todas as linhas da tabela?
o criterio do where sera dado no link pelo metodo GET, então eu queria colocar uma opçao onde o where fique em aberto, entendem?
exemplo
dependendo da opçao selecionada pelo usuario, poderia ficar assim:
WHERE mgroup = 4
ou
WHERE mgroup = 5
e no caso
WHERE mgroup = todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados