dias19 Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2010 Boa noite...Estou fazendo um trabalho no visual basic e gostaria que me ajudassem num seguinte ponto:-como fazer aparecer textbox's dependendo do numero prendido..p.ex:introduzo um nº total de bolas futebol...p.ex:3e queria que aparecesse neste caso 3 text.box para colocar em cada uma por exemplo o preço.Quem conseguir tirar a minha duvida, pf m responda...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 você pode já deixar os textboxes criados e no formulario, mas poe como visible = false (invisiveis) e transforma em visivel de acordo com o q precisar.ou você cria um array de textboxes e da um load (adicionar um novo indice) de acordo com a necessidade (ai nesse caso você vai ter ajeitar a posicao do textbox por codigo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dias19
Boa noite...
Estou fazendo um trabalho no visual basic e gostaria que me ajudassem num seguinte ponto:
-como fazer aparecer textbox's dependendo do numero prendido..
p.ex:
introduzo um nº total de bolas futebol...p.ex:3
e queria que aparecesse neste caso 3 text.box para colocar em cada uma por exemplo o preço.
Quem conseguir tirar a minha duvida, pf m responda...obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.