Tborba Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Pessoal,Estou precisando identificar a origem do arquivo em excel (local onde foi salvo).Estou usando o seguinte comando, porém não está funcionando.Dim caminho As Stringcaminho = CurDirEm qualquer lugar que eu execute este comando ele sempre me traz a seguinte string: "C:documents and sttings\tborba\Meus documentos"Porém o arquivo que possui este comando esta salvo em outro lugar.O que estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2010 isso é o vba dentro do excel ou é no visual basic??você não ta usando commondialog pra salvar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tborba
Pessoal,
Estou precisando identificar a origem do arquivo em excel (local onde foi salvo).
Estou usando o seguinte comando, porém não está funcionando.
Dim caminho As String
caminho = CurDir
Em qualquer lugar que eu execute este comando ele sempre me traz a seguinte string: "C:documents and sttings\tborba\Meus documentos"
Porém o arquivo que possui este comando esta salvo em outro lugar.
O que estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.