Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer um menu em flash ficar sobre o conteudo da pagina ?


wdutra

Pergunta

Estou exibindo na minha pagina, index.aspx, um menu feito em flash. O problema é que o menu não aparece completamente, pois a tabela logo abaixo fica como se estivesse sobre ele. Só consigo mostrar o menu se eu aumentar o tamanho vertical da tabela. mas isso faz que o lay-out mude. Como faço para exibir esse menu como se fosse um menu suspenso e que ele possa abrir sobre o conteúdo abaixo ???

Editado por wdutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se foi o que eu entendi você tem elementos na página sobre-postos, quando o seu interesse é dar a posição exata a cada um. Você utilizou CSS no layout?

Senão, utilize '<div id="nome">MENU EM FLASH AQUI DENTRO</div>' -lembrando que você deve fazer o CSS disso, por exemplo, e para os objetos que estão dando problema você põe um "Z-INDEX" no CSS e diz no Z-INDEX de cada elemento em qual camada ele deve ficar. Exemplo: z-index: 1, z-index:2, esse segundo zindex vai ficar "em cima" do primeiro, por que ele está na camada "2".

Veja mais: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=22367 (o poder do Z-INDEX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...