Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar emails formato txt via formul ou direto bd


Lauro Pogozelski

Pergunta

oi pessoal depois de muito quebrar a cabeça para achar um script de envio e resposta automática que realmente pudesse valer a pena achei um muito bacana, completo mesmo, porém como tudo no mundo da net e também na vida real não é perfeito o meu caso não será exceção:

1- quando entro no programa e cliko em importar os emails.txt pra dentro da base mysql ele até dá a msg que foi sucesso que o arquivo está na fila para importação, só que ele não completa a importação e fica só nisso.

Já refiz a configuração, instalei, desistalei configurei e reconfigrei o cron e nada adiantou.

2- entendo muito pouco de php e de mysql menos ainda, será que tem como eu importar direto pro bd estes emails já q são no formato txt e no arquivo os emails ficam um abaixo do outro algo assim:

nome@nome.com.br

nome@nome.net

nome@nome.info e assim por diante tentei cadastrar cada email individual taréfa impossivel cadastrar 1, 10, 100 até vai só que 10.000 praticamente impossivel.

3- Aqui acho que seria o ideal importar direto pro bd via formulário tipo copiar os email e colar eles dentro de uma caixa de texto ou coisa parecida e pronto seria resolvido e pra fechar com chave de ouro a resolução dos problemas implementar nesse script o limite de envios por hora para envia de acordo com a quantidade máxima por hora exigida pelos provedores.

agradeço desde já possiveis contribuições.

obrigado!

http://marbon.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

veja se onde armazena o arquivo esta para escrita;;

ele pode estar enviando para o diretorio temporario do servidor /temp mas não estar transferindo para a area de uso /home/nomeuser/public_html/dir_upload

ai não indo o arquivo o sistema não tem o que processar

veja nas configurações dele se tem o local dos uoloadas do arquivo para importar, ai só colocar este local para escrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Jissa! de repente até pode ser a gente de cabeça quente acaba mais se atrapalhando do que achando a solução e o que mais me chateia é que fazia antes normalmente, como fiquei sem fazer uso dele por um bom tempo ai quando instalei de nôvo não funcionou.

Se possivel gostaria de falar contigo via MSN: lauropogozelski@hotmail.com vou verificar lá se não der certo volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...