Olá, pessoal, primeira vez que entro aqui neste fórum!
Estou tendo um probleminha quanto a ler movies externos em levels sobrepostos, estou tentando fazer com que um chame o outro, o level0 tenha um botão para o level1, o level1 para o level2, e assim por diante... e isso mantendo sempre os botões de todas as levels ativos. Porém, já no level1, os botões não funcionam...
Eles são todos do mesmo tamanho, porém com "buracos", onde apareçam os botões dos níveis inferiores, e quero que a sobreposição vá criando um outro desenho.
Para ler os movies externos estou usando o esquema:
Pergunta
Guest Leo
Olá, pessoal, primeira vez que entro aqui neste fórum!
Estou tendo um probleminha quanto a ler movies externos em levels sobrepostos, estou tentando fazer com que um chame o outro, o level0 tenha um botão para o level1, o level1 para o level2, e assim por diante... e isso mantendo sempre os botões de todas as levels ativos. Porém, já no level1, os botões não funcionam...
Eles são todos do mesmo tamanho, porém com "buracos", onde apareçam os botões dos níveis inferiores, e quero que a sobreposição vá criando um outro desenho.
Para ler os movies externos estou usando o esquema:
on (release) {
_root.createEmptyMovieClip("alvo", x);
loadMovie("movie.swf", "alvo");
alvo._x = 0;
alvo._y = 0;
Agradeço se alguéum puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.