Nimaro Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 ola a todos,Estou a tentar trabalhar com variaveis do tipo Time que vem da minha base de dadosEstou a fazer desta forma:echo $horaInicial = $dados['hora_comeco']; $soma_hora = $horaInicial; echo ("||"); echo $horaIncr = $dados['horas_trabalho']; echo ("||"); $soma_hora += strtotime($horaIncr); echo ("||"); echo "Soma: " . date ("H:i:s", $soma_hora);$horaInicial -----> 09:00:00$horaIncr --------> 02:00:00echo "Soma: " . date ("H:i:s", $soma_hora); --------> Soma: 02:00:09:/Conseguem ajudar-me nisto do Time, para conseguir fazer as somas que pretendo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 ola a todos,Estou a tentar trabalhar com variaveis do tipo Time que vem da minha base de dadosEstou a fazer desta forma:echo $horaInicial = $dados['hora_comeco']; $soma_hora = $horaInicial; echo ("||"); echo $horaIncr = $dados['horas_trabalho']; echo ("||"); $soma_hora += strtotime($horaIncr); echo ("||"); echo "Soma: " . date ("H:i:s", $soma_hora);$horaInicial -----> 09:00:00$horaIncr --------> 02:00:00echo "Soma: " . date ("H:i:s", $soma_hora); --------> Soma: 02:00:09:/Conseguem ajudar-me nisto do Time, para conseguir fazer as somas que pretendo?ObrigadoOla o mais mais simples é você converter com a funao strtotime voce deve converter as duas variaveis e depois retorná-la no formato time exemplo simples$demora_parcial=strtotime($hora_chegada)-strtotime($hora_saida);$hora2 = round($demora_parcial / 3600, 2);$minuto2 = round(($demora_parcial / 60) % 60, 2);$segundo2 = round($demora_parcial% 60, 2);printf( "%02d:%02d:%02d", $hora2, $minuto2, $segundo2); acho que tem algo interessante sobre data_diff acho que é isso procure no manual do php até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nimaro
ola a todos,
Estou a tentar trabalhar com variaveis do tipo Time que vem da minha base de dados
Estou a fazer desta forma:
$horaInicial -----> 09:00:00
$horaIncr --------> 02:00:00
echo "Soma: " . date ("H:i:s", $soma_hora); --------> Soma: 02:00:09
:/
Conseguem ajudar-me nisto do Time, para conseguir fazer as somas que pretendo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.