mauricio Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 galera, algum poderia me ajudar mandanu as coisa pro ar e fazenu funcionar o invision 1.3???por favor galera...me digam amis uma coisao invion board 1.3 tem como anexar coisas, fotos,a rquivos essas coisas sem ter q primeira mandar pro ar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 eim galera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 cara, eu não entendi o que tu realmente quer, acho q o pessoal tb não, por isso não responderam ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu queria q alguém me dissece como eu coloco no invision para poder anexar arquivos sem precisar mandar pro ar e por link.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Anexar arquivos aonde ?Você diz um sistema de upload ?Ou anexos em e-mails enviado a membros pelo invision ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 veja o site http://www.mac-clan.com/forum/index.phpveja mermaum.... tente postar um tópico e la no final veja la q tem um campo pra você anexar arquivos no post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ah sim !!Você já tem o Invision instalado ??Faz assim:Abre o AdminPCClica em "Forum Control" no menu a esquerdaDepois em "Manage User Groups" dentro desse menu !Depois, no fórum que você vai habilitar o Upload de arquivos você clica na propriedade "Permissions" e seleciona, na coluna de Upload, que grupos estarão habilitadas para Anexar arquivos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 /* Meu não é por falar não esse forum invison é bão mais é uma zica para quem não sabe inglês eu penei mais deu para funciona inclusive valeu hein salomão agora se tem que traduzi o painel só isso hehehehehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 alguém poderia botar ele pra funcionar pra mim????colocar no ar e fazer funcionar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Dependendo de quanto você pagar eu posso... Acho que ninguém tá aqui pra fazer pros outros, cara...A gente até te ajuda a fazer... se você quiser tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /* U p*** forum muito louco do camarada ai em cima pena que é de jogo cara mais muito bonito hein */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ta danu um probleminha aqui ao anexar um arquivo, aparece assim....THE FOLLOWING ERROR(S) WERE FOUNDThe requested file upload failed. This is either because it was not in the correct format, or the file size was larger than that allowed. Please check the file you wish to upload and try again.como q arruma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 pelo erro o arquivo ou é muito grande ou a extensão dele não é suportada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 i como q eu arrumo isso???(sou o mauricio, é q esqueci a senha ehhe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 vix cara, ou você manda somente os arquivos permitidos ou você vai ter que dar uma bela procurada nos códigos php do fórum para axar esse módulo e alterá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ixi.... vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tem como você tentar me ajudar não cara?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 meio complicado kr, porque nunca usei esse fórum, então num conheço o cód. dele e tb to meio apertado no tempo, é q começaram as aulas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 mas se você tiver alguma dúvida posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 cara ... mesma coisa !! Da pra você alterar isso no Manage groups !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
galera, algum poderia me ajudar mandanu as coisa pro ar e fazenu funcionar o invision 1.3???
por favor galera...
me digam amis uma coisa
o invion board 1.3 tem como anexar coisas, fotos,a rquivos essas coisas sem ter q primeira mandar pro ar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.