Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modelo de Manual de Software


Alex Mauricio

Pergunta

Boa tarde grupo.

Esta pergunta não refere especificamente ao Visual Basic, porém como não encontrei um tópico diversos vou postar aqui.

Tenho uma aplicação desenvolvida em Visual Basic 6 (incluvise está com um problema no fórum sem solução até o momento..rs) e o meu gerente, quer que eu crie um manual desta aplicação. Na verdade, ele quer 2 manuais contendo o seguinte conteúdo:

1) manual de utilização do software (manual de usuário);

2) manual do desenvolvimento do software, onde deverá incluir o que foi modificado em cada nova versão

Alguém que participa deste fórum tem um modelo para me enviar?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho uma aplicação desenvolvida em Visual Basic 6 (incluvise está com um problema no fórum sem solução até o momento..rs)

hehe esse eu vo ficar devendo, não sei resolver não.

Tenho uma aplicação desenvolvida em Visual Basic 6 (incluvise está com um problema no fórum sem solução até o momento..rs) e o meu gerente, quer que eu crie um manual desta aplicação. Na verdade, ele quer 2 manuais contendo o seguinte conteúdo:

1) manual de utilização do software (manual de usuário);

2) manual do desenvolvimento do software, onde deverá incluir o que foi modificado em cada nova versão

Alguém que participa deste fórum tem um modelo para me enviar?

não tenho um modelo, mas não deve ser complicado de fazer. acho q você pode por um print das telas (ou um desenho delas) e explicar o q faz cada campo e cada botao.

a parte da atualizacao, é simples, é so escrever mesmo quais foram as alteracoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...