Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem Dentro Do Templete


RoXbY

Pergunta

Aeeeee galera du fire td a pampa.. então.. to cum uma duvida.. eu já vi vários sites assim e to afim de fazer u meu assim também.. agora eu não axei nenhum site q tem u q eu quero mais é assim:

tenho um template e eu gostaria de fazer uma outra "pagina" nu meiu dele tals segue aki u link q eu desenhei u que eu quero dai vocês me expliquem como fax.. beleza.. valeu... clique aki para ver o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom n sei se é usado o fireworks para isso,mas eu o faria usando iframes...Já postaram várias coisas sobre iframe no forum de dw,html,procura ae q você acha....iframe é tipo um frame contido dentro da própria página.....bem n sei explicar mas com iframe da pra você fazer o efeito q você quer.....

Qualquer coisa pega meu icq ae #119923097

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Td bem amigo...

Vou ver c consigo resolver teu problema por meio de i-frame...

Crie uma tabela no local onde vai colocar o i-frame e observe seu tamanho em px...

Coloque dentro desta tabela o seguinte código:

<IFRAME SRC="url.html" NAME="nome" WIDTH="XXX" HEIGHT="XXX" MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0" FRAMEBORDER="0" SCROLLING="yes">

Troque os valores:

SRC= url da página que vai abrir no i-frame

NAME= muito importante, coloque um nome para o i-frame, assim quando colocar um link fora desse i-frame e quiser que esse link abra no i-frame é só colocar o nome na target...

Width= largura em px

Height= altura em px

Margin= margens, deixe 0 de preferencia para não atrapalhar o layout

Frame border= o legal é deixar 0 para dar efeito de uma página só ao site

Scrolling= deixe yes se quiser deixar com barra de rolagem

Falow...

________

EPwm

Marília-SP

ederpaes@bol.com.br

ederpaes@sunline.com.br

visite: Sun Line

________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaaaaaaaaaa...........maluco... po não aguento mais.. uahuahauahuahhauha.. alguma alm boa não teria a vontade de fazer um modelo pra mim i me passar zipado ou algo do tipo...???

eu não entendo comu um coisa estão simples ta estão foda de fazer.. auauhhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...