Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

..."m" De Virus Que Nao Sai !


sem ideia p/ nick

Pergunta

ae galera !

beleza?

olha pelo que voces já notaram tem 4 topicos meus aqui, realmente meu pc e um pouco complicado... tongue.gif

mas eu vou resolver tudinho, eu so não quero formatar para resolver !!! biggrin.gif

hem mais eu tenho aulas de delphi na escola la eles usam AVAST, eu então gravei meu progrma num diskete, levei para um outro pc, que abriu tranquilamente, so que eu troxe para casa dexei o diskete na mochila não tirei, no dia seguinte voltei a ter aula de delphi, (os horarios da escola estao sendo acertados antes do carnaval rsrs...) então ae sentei na mesma maquina, botei o diskete, e, quando tentei abrir a li a seguinte msg, VIRUS !!! então o AVAST não dexou abrir !

eu levei em outra maquina novamente, e nada..abri numa boa, então eu achei que nakele pc podia ter virus tal então eu cheguei em casa passei o avg.7.0 atualizado no diskete, não detectou nada...então poxa beleza não é? abrir o programa tal, ae gravei no pc, no dia seguinte quando fui ver o programa eu li uma msg VIRUS !! o avg ate dexa eu abrir o programa mais enche o saco com isso...o nome do virus acho que tem alguma coisa haver com ECO eu já tentei tirar, não consegui dar erro e fecha o antivirus ... tanto aki quanto na escola em qualquer maquina, então eu queria saber ae se alguém sabe como tirar esse troço, ah ! eu formato o diskete mais ele ainda acusa virus, tanto aki quanto na escola ....rsrs

alguém tem alguma ideia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow...se nem com um format o virus num saiu do diskete...................sei la...joga ele fora e usa otro......hehehehehehehehe.....

então....mas nem sei mesmo..passa uns 3 antvirus ae pra v se num é pau apenas com esses ae.....passa um skandisk pra v se tem erro nos diskete...

agora se num aparecer nada de ruim....joga ele fora mesmo...hehehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o que tu quer insistindo com um disquete contaminado, joga isso no lixo agora mesmo...

Se tua máquina tá contaminada (deve estar pois a primeira coisa que o virus faz é detonar o antivirus) mesmo que o antivirus consiga remover o virus do arquivo do disquete ele ainda está na memória do micro e vai gravar de novo no arquivo quando este for para o disquete...

Se o teu PC acusar um virus tu tem que entrar em modo DOS (sem carregar o windows E USANDO UM DISQUETE DE BOOT QUE ESTEJA LIVRE DE VIRUS) e passar o antivirus em toda a máquina... senão só vai piorar a situação...

Esse é um virus que pega por ler disquetes e não dá pra desinfetar nem por em quarentena porque o virus não está em um arquivo mas sim no sistema de boot do disquete e ele só pega se tu der um boot no disquete... dai já era...

Aqui tem explicações sobre o virus (tambem conhecido como Bleah)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas eu nem cheguei a olhar o seu link eu vou olhar agora, mais eu consegui tirar o virus com ajuda do "RATO" o cara me mandou uma msg no MSN e me disse que FDISK/MBR irar acabar com essa praga, eu fiz e deu certo, ....

agora valeu galera, eu vou ver la para não pegar outra vez, sobre o diskete eu já joguei fora !

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu ae.... biggrin.gif

oh so... eu fiz agorinha acabei de chegar em casa, uma prova pra estagio la na escola, e tinha 2 perguntas para cada area, eu dexei 2 em branco um de computaçao grafica, mais eu já sei resposta, e outra que eu não me lembro, não me é estranho mais e o seguinte, "QUAL A VELOCIADADE DE UMA REDE QUE USE *ACHO QUE CABOS* 100basteT ?!?!? eu não sei alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...