Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

BOF ou EOF são verdadeiros


Marcelo do GBT

Pergunta

Caros, sou novo na programação em asp, mas como já tenho o site pronto, apenas faço algumas alterações.

O problema é que esta ocorrendo um erro muito estranho, e não sei como resolver, por isso, peço ajuda a quem poder me ajudar.

O erro é o seguinte:

Tipo de erro:

ADODB.Field (0x80020009)

BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.

/guia/estatisticas/acessos.asp.

o tal acesso.asp é o seguinte:

<%

mes = request.querystring("mesdb")

ano = Year(now)

%>

<style type="text/css">

<!--

.link { color: #006633; text-decoration: none}

-->

</style>

<%

set conn = createobject("adodb.connection")

conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("../contador/contador_acessos.mdb")

set rs = conn.execute("SELECT * FROM acessos where mesdb= '"&mes&"'")

%>

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

<table width="150" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr>

<td width="218" valign="top">

<table border="0" width="150" bordercolor="#000033">

<tr>

<td width="51%" align="left" bgcolor="#CCFFE7" height="15"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#000000">M&ecirc;s:

</font></b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#006633"><%=rs("mesdb")%></font><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#000000">&nbsp;

</font></td>

<td width="49%" align="center" bgcolor="#F0FFF8" height="15"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#006633">Paginas

Clicadas</font></b></td>

</tr>

</table>

<%

dia_cat = 1

do while not rs.eof %>

<table width="150%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr>

<td width="19%"><%If dia_cat = 1 then%>

<b>Dia:</b>

<% dia_cat = 0

End If%>

<%If dia_cat = 0 then%>

&nbsp;

<%End If%>

</td>