Moonfall Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Galera bom dia..estou usando AJAX PanelPopUP para mostrar um panel com alguns textbox para o usuario preencher..so que quero fazer o seguinte..Quando o PanelPopup entrar em ação, eu usar um animation extender para dar resize no panel..ele começaria pequeno e cresceria.como aquelas fotos no site do submarino e em outros sites.você clica ele da o foco depois a foto fica maior..já consegui o panelpoup..agora quando coloco o animation não sei aonde iniciar ele pra poder fazer isso depois que der o foco com o panelpopup vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Utilize Jquery para essas coisas, será muito mais fácil. Eu não utilizo mais esses controles do ajax.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera bom dia..
estou usando AJAX PanelPopUP para mostrar um panel com alguns textbox para o usuario preencher..
so que quero fazer o seguinte..
Quando o PanelPopup entrar em ação, eu usar um animation extender para dar resize no panel..
ele começaria pequeno e cresceria.
como aquelas fotos no site do submarino e em outros sites.
você clica ele da o foco depois a foto fica maior..
já consegui o panelpoup..
agora quando coloco o animation não sei aonde iniciar ele pra poder fazer isso depois que der o foco com o panelpopup
vlw galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.