Gabrielllll Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2010 olá pessoal estou querendo fazer um jogo rpg... tipo thecrims teria algum engine ou sourcecode pra min ver como é.. pra min fazer o meu???meus amigos falarão que existe bastante engine .... se alguém achar algum engine de jogo poste aqui por favor.agradecerei muito.!!Obrigado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2010 Existe bastante engines para jogos no desktop, onde é preciso renderização, utilização de sons, controle de eventos, inteligência artificial etc. Tudo ao mesmo tempo.Você não precisa de uma engine para fazer um browser game. (embora ainda seja possível a sua utilização) Porém, não acredito que tenha uma engine disponível para esse tipo de desenvolvimento.O que pode facilitar é utilizar uma framework, como CakePHP, Zend Framework etc.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielllll
olá pessoal estou querendo fazer um jogo rpg... tipo thecrims teria algum engine ou sourcecode pra min ver como é.. pra min fazer o meu???
meus amigos falarão que existe bastante engine .... se alguém achar algum engine de jogo poste aqui por favor.
agradecerei muito.!!
Obrigado.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.