Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botões Em Flash


Guest Natan

Pergunta

fiz um site em flash com alguns botoes......ateh ai beleza.....mas quando eu cliko num deles acontece uma animacaum q eu fiz em movie clip q cobre os botoes.....mas quando passo o mouse para a direcaum do botaum em posso clika.....não fika sem eles entendeu.....eu oprecisava q vocês me ajudassem a tirar esse problema com os botoes mas sem mecher em nada........valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você não entendeu.......eu fiz o site onde tem os botoes....ateh ai normal......quando cliko em um aparece uma animacaum onde cobre o botaum......não aparece.......mas se eu for por o mouse onde estaria o menu se não fosse essa animacaum e q é feito em um movie clip eu ainda posso clica nele ai aparece a animacaum q é do botaum.....eu só não queria q eu pudesse clika nele enquanto ouver um movieclip aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte:

O cara tem um menu de botaoes que quando clicados cada um carrega uma animação, e quando a animação estão acontecendo os botões ainda ficam clicaveis e ele quer que não se possa clicar nos botões.

Eu faria assim :

on(release){

this.attachaMovie("MeuMC" , 666);

this._visible=false;

}

Oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...