PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Ae galera do photoshop,estamos afim de organizar um WORKSHOP de photoshop,e precisamos de escolher um tema.O que vocês acham?Minha sugestão é de rosto(masculino ou feminino).AGora vocês dêem suas opiniões para o contest.Florzinha tem como você organizar a votação e tal?Falowsssxxxzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 o q é um work shop? uma feira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Quem vai ser o cara que vai fazer o WORKSHOP...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Quem vai ser o cara que vai me dizer o que é o WORKSHOP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 workshop é uma demostração de como funciona tudo, explicando, dando dicas e coisas do tipo...pelo menos no q eu fui d bateria era assim.....Valeu Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 então no caso seria quase q uma sessao de tutoriais de PS, esse workshop??mas ae eu num entendi....porque o PeiXuXaWebSite falo la de rosto masculino e feminino...........como assim??seria tipo...pra mexer em rostos nas imgs?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ué, o assunto seria photoshop, e o subassunto, a criação de faces, não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ? ?..........¿¿¿ ???........Vamos ver p/ ver o que sai disso ai...!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 hauhuahuahu ...cara q confusão!!!!eu entendi q o work shop será para passar as ferramentas do photo, e essas serão demostradas usando um rosto qualquer como exemplo para os efeitos e utilidades de cada ferramenta.é LÓGICO qo rosto tem q ser de uma mulher!!! ...e bem gata!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 mas isso vai ser feito aki mesmo no forum? se fork beleza, é a minha chance de aprender a mecher no photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 então ............quando vai comecar isso ae?????quem vai organizar???????????????????????falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Ae galera do photoshop,estamos afim de organizar um WORKSHOP de photoshop,e precisamos de escolher um tema.O que vocês acham?Minha sugestão é de rosto(masculino ou feminino).AGora vocês dêem suas opiniões para o contest.Florzinha tem como você organizar a votação e tal?Falowsssxxxzz Gostaria de ter algo sobre:"como aproveitar imagens toscas da internet (72dpi) em algo que precisa ter saída em alta res (300dpi-mín)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 então não é?!esqueceram aqui do WorkShop?????????o q q resolveram?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ai galera eu não to sabendo de nada pois não sou eu que estou organizando isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 minha ideia seria Iluminação!mas to achando que isso num vai dar certu porque jogaram a ideia no ar e ninguém sabe de nada!! vamos ver o que vai dar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 a idéia é boa, mas merce uma explicação melhor explica com mais detalhes o q é um workshop, e o que as pessoas fazem dentro dele e tals, só pra esclarecer melhor as idéias... eu pelo menos tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Ae galera do photoshop,estamos afim de organizar um WORKSHOP de photoshop,e precisamos de escolher um tema.O que vocês acham?
Minha sugestão é de rosto(masculino ou feminino).
AGora vocês dêem suas opiniões para o contest.Florzinha tem como você organizar a votação e tal?
Falowsssxxxzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.