Gordinho Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2010 Ola galera estou com um problema em uma das minhas Function ela deveria fazer o Udate de dados de uma Tabela em MSSQL 2000 Private Function Editar()Dim SQL As StringSQL = "UPDATE USUARIO SET(Nome=?,Cargo=?,Setor=?) WHERE ID=? VALUES(?,?,?,?)" With Comando .ActiveConnection = strConection .CommandType = adCmdText .CommandText = SQL .Execute , Array(txtuser(0).Text, txtuser(1).Text, txtuser(2).Text, ID) End WithSet Comando = NothingEnd FunctionSo q ela da erro dizendo q nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros sendo q todos os TXTedit já estao preenchidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 A instrução SQL poderia ser feito conforme abaixo:SQL = "UPDATE USUARIO SET NOME=" & txtuser(0).Text & ", Cargo=" & txtuser(1).Text & ",Setor=" & txtuser(2).Text & ") WHERE ID=" & IDConsiderando o ID texto. Não realizei teste da linha de comando acima, mas, penso que irá funcionar.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gordinho
Ola galera estou com um problema em uma das minhas Function ela deveria fazer o Udate de dados de uma Tabela em MSSQL 2000
Private Function Editar()
Dim SQL As String
SQL = "UPDATE USUARIO SET(Nome=?,Cargo=?,Setor=?) WHERE ID=? VALUES(?,?,?,?)"
With Comando
.ActiveConnection = strConection
.CommandType = adCmdText
.CommandText = SQL
.Execute , Array(txtuser(0).Text, txtuser(1).Text, txtuser(2).Text, ID)
End With
Set Comando = Nothing
End Function
So q ela da erro dizendo q nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros sendo q todos os TXTedit já estao preenchidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.