Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Relatório por Escolhas feita em um Formulário


Flecha

Pergunta

Olá,

No access 2003 tenho uma Tabela de veiculos e uma tabela de gastos.

O campo comum entre elas é o patrimonio. Sendo que na tab veiculos não aceita duplicação e a tab gasto sim, pois um veiculo pode ter varios reparos no mês.

Criei um form (Fo1) onde coloquei uma caixa de combinação com origem dos dados da tab veiculos pelo patrimonio.

Dois controle activex date com nome de (Inicio) e outro com nome de (Termino) (que quando clicado aparece o calendário para escolha da data Inicial e outro para a data final)

Um botão de comando que após preenchdo os campos chama um relatorio (rel_periodo) baseado em uma consulta (con_periodo).

A consulta tem as duas tabs sendo da tab veiculo o patrimonio de da tab gasto todos os dados inclusive a data do reparo que vou usar na filtragem.

no campo patrimonio o critério ficou assim: [forms]![fo1]![patrimonio] sendo o campo da tab veiculos.

no camo data ficou assim: entre [forms]![fo1]![inicio] e [forms]![fo1]![termino] sendo esses campos da tab gastos

Quero que no Form de escolha a pessoa escolha o patrimonio e as datas inicial e final e clique para gerar o relatorio com todos os reparos daquele veiculo no periodo escolhido.

Problema

Nos testes: Individual de cada objeto

A consulta funciona certinho.

Se eu clicar no relatorio ele abre a consulta pergunta as filtragens e funciona certinho.

No form de escolha (automatizado) entram os campos (patrimonio e as datas) mas ao chamar o relatório vem em branco, como se não tivesse os dados.

sera que fui claro ?

alguém tem alguma dica?

Flecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...